Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
17:40:31
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

25/03/2019 às 15:31

Santa Casa continua sem solução; Veja o vídeo

Apesar de ter sido realizada uma audiência pública na manhã desta segunda-feira (25), na AL, nenhuma solução foi apresentada

Luana Valentim/Fernanda Leite

Uma audiência pública, sugerida pelo deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), foi realizada na manhã desta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa, para debater a situação da Santa Casa de Misericórdia.

Na audiência não foi apresentada nenhuma solução, apenas foi discutida possíveis saídas da problemática que envolve a unidade filantrópica. O intuito é que a Santa Casa volte a atender a população de Cuiabá e Mato Grosso.

Estiveram presentes várias autoridades, corpo clinico e funcionários do hospital para que juntos encontrem um caminho para resolver a situação.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet