Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:39:28
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2019 às 18:01

Drogas são apreendidas e quatro pessoas são detidas

Foram apreendidas maconha, pasta base e cocaína

Redação

Drogas são apreendidas e quatro pessoas são detidas

Foram apreendidas maconha, pasta base e cocaína

Foto: PM/Mt

Policiais militares apreenderam maconha, pasta base e cocaína em Várzea Grande, Rondonópolis, Guarantã do Norte e Aripuanã, na sexta-feira e no sábado (22 e 23.03). Além disso, quatro pessoas foram detidas durante as ocorrências.

No bairro Jardim Renascer em Guarantã do Norte, os policiais receberam informação de que um homem entrou em uma casa carregando uma caixa que aparentava ser entorpecente. No local, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha. O suspeito não foi identificado.

No centro de Rondonópolis, um senhor acionou os policiais dizendo que um vizinho que mora em um apartamento anexo estava andando em cima do seu telhado e que ele havia observado um fio de energia da sua casa ligado no ar condicionado do suspeito. Além disso, havia visto um papelote de maconha no telhado. Os policiais foram até o local e prenderam M.M.F.C. (22), que estava com mais uma porção de entorpecente.

No bairro Figueirinha, em Várzea Grande, foram detidos E.M.V.P., U.J.C. e F.P.C. Com eles foram apreendidos 10 tabletes de maconha, duas balanças, rádios comunicadores, uma espingarda calibre 32 e celulares. O trio foi detido em uma residência que seria referência de venda de entorpecente e encaminhados à delegacia.

No centro de Aripuanã, foi detido L.R.S.M. (23), com mais de 230 gramas de pasta base de cocaína, balança, dois cheques no valor de R$ 1 mil e dinheiro. O suspeito foi detido durante barreira policial, na MT-208 que dá acesso a Juína. Ele foi encaminhado à delegacia.
 
Com informação da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet