Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
12:41:47
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2019 às 18:37

‘Operação Oeste Seguro’ prende sete em flagrante e três foragidos em Cáceres

Redação

‘Operação Oeste Seguro’ prende sete em flagrante e três foragidos em Cáceres

Outras 27 pessoas foram conduzidas à delegacia por situações diversas

Foto: PM/MT

Sete pessoas foram presas em flagrante e três foragidos da Justiça foram recapturados durante a ‘Operação Oeste Seguro’, do 6º Comando Regional da Polícia Militar, realizada em Cáceres (225 km de Cuiabá) neste fim de semana, entre a noite de sexta-feira (22.03) e a madrugada de segunda-feira (25).

Na mesma ação, outras 27 pessoas foram conduzidas à delegacia por situações diversas, 10 veículos apreendidos, um carro roubado recuperado, duas carteiras de habilitação recolhidas e 51 multas de trânsito aplicadas.

A ‘Oeste Seguro’ empregou 70 policiais do 6º Batalhão e da Força Tática em ações de abordagem, revista pessoal e veicular. A primeira edição dessa operação sob o comando do tenente-coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho se encerrou contabilizando 1.156 abordagens de pessoas e 356 de veículos.

Operação similar aconteceu no município de Mirassol D’Oeste, desencadeada por policiais do 17º Batalhão, unidade do 6º Comando. Lá, conforme relatório, a PM prendeu cinco em flagrante delito e quatro com mandado de prisão em Alberto. Também aplicou multas de trânsito e fechou oito bares que funcionaram irregularmente.
 
Com informações da Assessoria, Alecy Alves | Secom-MT 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet