Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:13:15
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2019 às 18:37

‘Operação Oeste Seguro’ prende sete em flagrante e três foragidos em Cáceres

Redação

‘Operação Oeste Seguro’ prende sete em flagrante e três foragidos em Cáceres

Outras 27 pessoas foram conduzidas à delegacia por situações diversas

Foto: PM/MT

Sete pessoas foram presas em flagrante e três foragidos da Justiça foram recapturados durante a ‘Operação Oeste Seguro’, do 6º Comando Regional da Polícia Militar, realizada em Cáceres (225 km de Cuiabá) neste fim de semana, entre a noite de sexta-feira (22.03) e a madrugada de segunda-feira (25).

Na mesma ação, outras 27 pessoas foram conduzidas à delegacia por situações diversas, 10 veículos apreendidos, um carro roubado recuperado, duas carteiras de habilitação recolhidas e 51 multas de trânsito aplicadas.

A ‘Oeste Seguro’ empregou 70 policiais do 6º Batalhão e da Força Tática em ações de abordagem, revista pessoal e veicular. A primeira edição dessa operação sob o comando do tenente-coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho se encerrou contabilizando 1.156 abordagens de pessoas e 356 de veículos.

Operação similar aconteceu no município de Mirassol D’Oeste, desencadeada por policiais do 17º Batalhão, unidade do 6º Comando. Lá, conforme relatório, a PM prendeu cinco em flagrante delito e quatro com mandado de prisão em Alberto. Também aplicou multas de trânsito e fechou oito bares que funcionaram irregularmente.
 
Com informações da Assessoria, Alecy Alves | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet