Cuiabá, sábado, 06/06/2020
04:03:04
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 08:56

GCCO prende advogada por falsificação de documento para remição de pena de presos

A advogada também teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua casa

Redação

GCCO prende advogada por falsificação de documento para remição de pena de presos

A advogada também teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua casa

Foto: Lenine Martins

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil, em investigações de falsificação de documentos  para remição de pena de condenados da Justiça, prendeu, na manhã desta terça-feira (26), a advogada Jaqueline Moreira Martins Pacheco, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

A advogada também teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua casa, em um condomínio de Cuiabá. 

Três clientes dela, que cumprem penas em unidades prisionais também tiveram mandados de prisão decretados. Dois presos na Penitenciária Central do Estado  (PCE), sendo eles: Paulo Witter Farias Paelo e Diego Alexandre Cocarelli, e um no presídio de Água Boa, o reenducando Eudes Rodrigo da Silva. 

As investigações correm no âmbito do inquérito policial  025/2018, a partir de informações recebidas  da 2ª Vara  Criminal de Cuiabá.
Com informação da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet