Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:30:57
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 10:00

Homem quebra braço de mulher por ciúmes e é preso

O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó

Luzia Araújo

Homem quebra braço de mulher por ciúmes e é preso

O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó

Foto: PM/MT

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (25), suspeito de quebrar o braço de sua esposa. O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Segundo informações da mulher, o homem seria o seu companheiro e o ciúmes motivou a confusão do casal. Além disso, a mulher afirmou que recebeu vários chutes do seu esposo e estaria sentindo dores no braço e  na região costela. 

Os policiais prestaram auxílio, levando a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi submetida a exames de raio-x, que confirmaram que a mulher estava com o braço direito quebrado e uma luxação na costela.

Na unidade de saúde, a mulher foi submetida a uma cirurgia e permanece internada. Já o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrante. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet