Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
05:41:21
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 10:00

Homem quebra braço de mulher por ciúmes e é preso

O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó

Luzia Araújo

Homem quebra braço de mulher por ciúmes e é preso

O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó

Foto: PM/MT

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (25), suspeito de quebrar o braço de sua esposa. O fato aconteceu no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Segundo informações da mulher, o homem seria o seu companheiro e o ciúmes motivou a confusão do casal. Além disso, a mulher afirmou que recebeu vários chutes do seu esposo e estaria sentindo dores no braço e  na região costela. 

Os policiais prestaram auxílio, levando a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi submetida a exames de raio-x, que confirmaram que a mulher estava com o braço direito quebrado e uma luxação na costela.

Na unidade de saúde, a mulher foi submetida a uma cirurgia e permanece internada. Já o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrante. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet