Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:32:19
informe o texto

Notícias / Variedades

26/03/2019 às 10:38

Espetáculo Cuiabá ACappella homenageia os 300 anos de Cuiabá

O evento será realizado neste domingo (31), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros

Josiane Dalmagro

Espetáculo Cuiabá ACappella homenageia  os 300 anos de Cuiabá

Foto: Fablicio Rodrigues

Neste domingo (31), às 20h, o Teatro Zulmira Canavarros será palco de uma homenagem musical a Capital, com a apresentação do show “Cuiabá ACappella”, que irá reunir os grupos de vozes Mesa pra 6, Alma de Gato e Coro Experimental MT, cantando apenas com acompanhamento de instrumentos de percussão em alguns números.

De acordo com um dos idealizadores do show, o cantor e arranjador do Mesa Pra 6 e do Alma de Gato, e regente do Coro Experimental MT, Jefferson Neves, o Coro Experimental MT apresentará o rasqueado e canções tradicionais; o Mesa pra 6 ficará com o lambadão e o Alma de Gato  se encarrega da veia cômica do espetáculo, resgatando o universo do Liu Arruda e as canções que fizeram sucesso com esse grande artista cuiabano”, afirma Jefferson Neves.

Perpassando a tradição cuiabana, o evento terá no repertório singularidades artísticas, relembrando ícones mato-grossenses, como Pescuma, Henrique e Claudinho, Roberto Lucialdo, Vera & Zuleika e Moisés Martins, Stillus Pop Som, Beto Seror e Adriângelo.

Muita irreverência e pertencimento é o que os espectadores deverão encontrar na apresentação, que terá ainda no palco Tuanny Godoy, Gilberto e Kael Nasser e Ariani Martins.

O ingresso para o evento custa R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível.

Com inforações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet