Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:14:38
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 11:20

Grupo é preso por tráfico de drogas em Matupá

O grupo foi preso em uma residência, no bairro Jardim das Flores

Luzia Araújo

Grupo é preso por tráfico de drogas em Matupá

O grupo foi preso em uma residência, no bairro Jardim das Flores

Foto: PM/MT

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido, nesta segunda-feira (25), por tráfico de drogas, no município de Matupá (720km distante da capital). O grupo foi preso em uma residência, no bairro Jardim das Flores.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos vinham sendo monitorados desde o recebimento de uma denúncia anônima, informando que a casa seria um ponto de comercialização de drogas.

No local, foram apreendidos quatro tabletes, 20 trouxinhas e raspas de maconha, preparadas para comercialização. Além das drogas, foram encontrados também um televisor, três bicicletas, celulares, joias e ainda um simulacro de arma de fogo.

De acordo com levantamento, o menor apreendido seria um disciplinador do Comando Vermelho, que saiu de Cuiabá para auxiliar os outros membros do grupo, no recebimento das dívidas de drogas na cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet