Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:31:05
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 14:13

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Luzia Araújo

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Foto: Reprodução

L.S.N.A., de 21 anos, o policial militar, J.M.O., de 29 anos e um homem que se apresentou como policial civil, H.C.R.S., de 27 anos, foram presos após uma confusão, na madrugada desta terça-feira (26), na conveniência Viber, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O trio estava no estabelecimento comercial, quando começou um desentendimento devido L.S.N.A estar expondo uma arma sobre a mesa do bar. Foi então que o policial militar foi até o  homem para fazer sua prisão, começando uma briga entre os dois.

H.C.R.S. conseguiu conter a confusão, tomando a arma das mãos de L.S.N.A. Em seguida, o homem fugiu em seu carro pela avenida Beira Rio e foi perseguido pelos dois policiais. Tiros foram efetuados durante a perseguição.

Policiais militares em rondas pela região, visualizaram a fuga e seguiram os carros, que pararam em frente da 1ª Delegacia de Polícia, onde o trio foi abordado e esclareceram os fatos.

 Na abordagem foram apreendidas três armas, sendo duas pistolas e um revólver. L.S.N.A. foi submetido a teste do bafômetro, que confirmou embriaguez.

A Polícia Militar esclareceu que a Corregedoria já foi informada da ocorrência e vai instaurar procedimento disciplinar, para apurar a conduta do policial militar.

A Polícia Civil informou que, o homem que se identificou como policial civil, apresentou um boletim de ocorrência de extravio da sua identidade funcional, quando solicitado o documento a ele e que os policiais militares realizaram checagem, descobrindo que o suspeito não era policial civil e que responde a processo por roubo. O suspeito também responderá por uso de documento falso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet