Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
01:55:39
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 14:13

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Luzia Araújo

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Foto: Reprodução

L.S.N.A., de 21 anos, o policial militar, J.M.O., de 29 anos e um homem que se apresentou como policial civil, H.C.R.S., de 27 anos, foram presos após uma confusão, na madrugada desta terça-feira (26), na conveniência Viber, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O trio estava no estabelecimento comercial, quando começou um desentendimento devido L.S.N.A estar expondo uma arma sobre a mesa do bar. Foi então que o policial militar foi até o  homem para fazer sua prisão, começando uma briga entre os dois.

H.C.R.S. conseguiu conter a confusão, tomando a arma das mãos de L.S.N.A. Em seguida, o homem fugiu em seu carro pela avenida Beira Rio e foi perseguido pelos dois policiais. Tiros foram efetuados durante a perseguição.

Policiais militares em rondas pela região, visualizaram a fuga e seguiram os carros, que pararam em frente da 1ª Delegacia de Polícia, onde o trio foi abordado e esclareceram os fatos.

 Na abordagem foram apreendidas três armas, sendo duas pistolas e um revólver. L.S.N.A. foi submetido a teste do bafômetro, que confirmou embriaguez.

A Polícia Militar esclareceu que a Corregedoria já foi informada da ocorrência e vai instaurar procedimento disciplinar, para apurar a conduta do policial militar.

A Polícia Civil informou que, o homem que se identificou como policial civil, apresentou um boletim de ocorrência de extravio da sua identidade funcional, quando solicitado o documento a ele e que os policiais militares realizaram checagem, descobrindo que o suspeito não era policial civil e que responde a processo por roubo. O suspeito também responderá por uso de documento falso.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet