Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:31:55
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 14:41

Homem é morto com quatro tiros em Sinop

Silvan possuía várias passagens criminais pela Polícia

Luzia Araújo

Homem é morto com quatro tiros em Sinop

Silvan possuía várias passagens criminais pela Polícia

Foto: TV Capital

O caso aconteceu nesta terça-feira (26), em uma área de chácaras, próximo a residência da vítima, Silvan Brasil Martins, de 38 anos. No local, a vítima foi encontrada caída de bruços no chão, com o capacete na cabeça e quatro tiros, sendo duas na cabeça e duas no tórax, aparentemente calibre 38.

Conforme a namorada de Silvan, eles moravam juntos há um mês e todos os dias a vítima levava, os dois filhos dela, para escola de motocicleta. Ainda segundo a namorada, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, quando voltava da escola e que sua motocicleta foi levada após o crime. 

Leia mais: Empresário é morto a tiros em Sinop
Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

As testemunhas contaram também que a vítima era cheia de “rolos” e vivia fazendo “gambiara” com veículos. A Polícia Civil verificou que Silvan possuía  vários registros criminais por tráfico de drogas, furto, posse de arma, entre outros crimes. Ainda não se sabe quem cometeu o crime. O caso de latrocínio será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet