Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
02:21:30
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 14:41

Homem é morto com quatro tiros em Sinop

Silvan possuía várias passagens criminais pela Polícia

Luzia Araújo

Homem é morto com quatro tiros em Sinop

Silvan possuía várias passagens criminais pela Polícia

Foto: TV Capital

O caso aconteceu nesta terça-feira (26), em uma área de chácaras, próximo a residência da vítima, Silvan Brasil Martins, de 38 anos. No local, a vítima foi encontrada caída de bruços no chão, com o capacete na cabeça e quatro tiros, sendo duas na cabeça e duas no tórax, aparentemente calibre 38.

Conforme a namorada de Silvan, eles moravam juntos há um mês e todos os dias a vítima levava, os dois filhos dela, para escola de motocicleta. Ainda segundo a namorada, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, quando voltava da escola e que sua motocicleta foi levada após o crime. 

Leia mais: Empresário é morto a tiros em Sinop
Homem é assassinado em Sinop quando se preparava para sair de casa

As testemunhas contaram também que a vítima era cheia de “rolos” e vivia fazendo “gambiara” com veículos. A Polícia Civil verificou que Silvan possuía  vários registros criminais por tráfico de drogas, furto, posse de arma, entre outros crimes. Ainda não se sabe quem cometeu o crime. O caso de latrocínio será investigado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet