Cuiabá, quinta-feira, 03/12/2020
04:13:02
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 15:32

Homem é preso após manter mãe e filhos em cárcere privado

A PM libertou mãe e filhos e prendeu o suspeito, encaminhando-o para a delegacia local

Redação

Homem é preso após manter mãe e filhos em cárcere privado

A PM libertou mãe e filhos e prendeu o suspeito, encaminhando-o para a delegacia local

Foto: PM/MT

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis resgataram na noite desta segunda-feira (25.03) uma mãe e seus quatros filhos mantidos em cárcere privado dentro da própria casa, no bairro São Sebastião.

A mãe, N.V.R, de 29 anos, acionou a PM via 190 após ser impedida de deixar a própria residência e sofrer ameaças de morte por parte de M.M.A, de 40 anos.

Assim que chegaram à residência, os policiais abordaram o suspeito e em seguida liberaram mãe e filhos. Apesar de ameaçar a mulher dizendo que estava armado, no local a PM não encontrou armas.

A mulher relatou aos policiais que havia chegado recentemente de Londrina (PR) com os quatro os filhos. Ela veio morar em Rondonópolis, onde diz ter conhecido o acusado, porém não mantinha nenhum relacionamento amoroso com ele. Preso em flagrante, o suspeito poderá responder ameaça, sequestro e cárcere privado.
 
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom-MT 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet