Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:26:17
informe o texto

Notícias / Geral

26/03/2019 às 17:54

Vídeo mostra tampa de ventilação do ônibus abrindo durante viagem em Cuiabá

Condições dos ônibus revoltam população

Iury Lupaudi

Vídeo mostra tampa de ventilação do ônibus abrindo durante viagem em Cuiabá

Foto: Fale Com Leiagora

O vídeo tem apenas 15 segundos e foi feito por passageiros do transporte coletivo de Cuiabá. A linha é a 302, que sai do CPA e vai até a estação da praça Alencastro, no centro histórico.

A gravação, feita com celular, mostra que um suporte, provavelmente da ventilação, apresentou problemas e ficou pendurado. Poderia ter acertado a cabeça de alguém na queda, mas não houve registro de feridos, apenas o incômodo.

O vídeo foi encaminhado à redação do Leiagora/LTV por um passageiro que se apresentou como o autor do mesmo. Segundo ele, o problema foi nesta terça-feira (26) pela manhã, e mesmo com o incômodo, o ônibus não foi substituído e seguiu operando normalmente.

A denúncia foi enviada à MTU (Associação Matogrossense dos Transportes Urbanos) para um devido esclarecimento aos usuários. Até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet