Cuiabá, sábado, 06/06/2020
04:43:34
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2019 às 20:50

Mulher acusada de tráfico de drogas em MS é presa em Rondonópolis

A jovem era foragida e foi encontrada na residência de sua mãe

Maisa Martinelli

Mulher acusada de tráfico de drogas em MS é presa em Rondonópolis

Foto: divulgação PJC/MT

Uma mulher de 21 anos, acusada de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, foi presa nesta terça-feira (26) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), em uma ação conjunta do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Polícia Judiciária Civil.

Emilly Martins da Silva era considerada foragida e estava com ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã (MS), por condenação de tráfico de entorpecentes.

Assim que receberam denúncias de que a jovem estaria em Rondonópolis, policiais do Garra se mobilizaram e  a localizaram na casa de sua mãe, no bairro Dom Osório, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Emilly foi encaminhada à Cadeia Pública feminina.

 
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet