Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:56:28
informe o texto

Notícias / Geral

27/03/2019 às 07:26

Keanu Reeves toma um verdadeiro susto após pouso de emergência de avião

Redação

Keanu Reeves toma um verdadeiro susto após pouso de emergência de avião

Foto: time.com

Keanu Reeves tomou um verdeiro susto quando o avião em que ele estava dentro teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Bakersfield, na Califórnia. O ator passa super bem e fora o susto, os fãs que estavam presentes no mesmo voo e reconheceram o artista, ficaram super felizes em terem que utilizar do mesmo ônibus que o mesmo.Alguns fãs chegaram até a posar nas redes sociais com Reeves que foi extremamente atencioso e carinhoso com todos os presentes. Em uma das fotos, o admirador do trabalho do ator chegou até a brincar com o susto que eles tomaram.

- Aquele dia que o seu avião quase cai, você precisa passar por um pouso de emergência e o Keanu Reeves está tendo o mesmo dia ruim que você.

Ainda nas redes sociais, outros seguidores brincaram e disseram não ter vantagem pegar o ônibus com o ator - em referência ao filme Velocidade Máxima em que ele e Sandra Bullock dirigem um ônibus com uma bomba instalada no motor.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet