Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:15:03
informe o texto

Notícias / Geral

27/03/2019 às 08:15

Elana é eliminada do BBB 19 em paredão de votação recorde

Redação

Elana é eliminada do BBB 19 em paredão de votação recorde

Foto: diariogaucho.clicrbs.com.br

Elana foi eliminada do Big Brother Brasil 19, na noite desta terça-feira (26), em um paredão recorde, com mais de 202 milhões de votos contabilizados. A piauiense teve 51,09% dos votos, superando Carolina (45,06%) e Paula (3,85%). 

Ainda sem saber do resultado, as duas menos votadas na enquete mostravam confiança na permanência na casa, apesar de lamentarem com Hariany a formação do atual paredão. "Não era o momento da Elana sair. Existem outras prioridades para o paredão, não precisava ser nós três", afirmou Paula. 

"Se Elana sair, vai ser menos um voto. Vão ser só três votos da casa, vamos recuperar nossas forças. Vamos pegar a liderança para desempatar. E se for prova de resistência, a liderança é nossa", continuou a "sister" ao analisar os grupos do reality. "A gente ficou encurralada", acrescenta Hariany sobre a desvantagem numérica. 

Já Elana teve momentos de reflexão e silêncio nas horas que precedem o anúncio da nova eliminação. "Estou com frio na barriga", chegou a dizer a "sister" a Rodrigo na cozinha. Mais cedo, ela já tinha ficado um pouco distante de Gabriela e Rízia durante conversa na piscina. 

Elana foi emparedada pelo líder, Alan, enquanto Paula foi indicada por Rodrigo, que ganhou direito a indicação durante a prova do líder, e Carolina pela maioria da casa. A baiana afirmou ter ficado surpresa com o voto de Gabriela, que analisou como sendo uma forma de se livrar do paredão.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet