Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:00:58
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2019 às 11:40

Corpo de homem é localizado às margens da MT-140

O cadáver estava em avançado estado de decomposição

Luzia Araújo

Corpo de homem é localizado às margens da MT-140

O cadáver estava em avançado estado de decomposição

Foto: Reprodução

O corpo de um homem, aparentando ter aproximadamente 60 anos, foi localizado, nessa terça-feira (26), por funcionários da concessionária, que administra a MT-140. 

Segundo informações da Polícia Civil, os funcionários roçavam o matagal a beira da estrada, quando sentiram um forte odor no terreno. O cadáver foi visto pelos funcionários, que acionaram a Polícia no local. As equipes da Polícia Civil e Politec foram até a rodovia, onde verificaram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Leia mais: Corpo de homem é encontrado dentro de carro
Cadáver em decomposição é encontrado no distrito de Boa Esperança, em Sorriso

De acordo com análise preliminar da perícia, o corpo aparentava estar no local há aproximadamente 15 a 20 dias, e devido as condições do cadáver não houve como identificar a vítima, no primeiro momento. No local, não foram encontradas evidências de morte de violenta, porém todas as possibilidades serão investigadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet