Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:11:42
informe o texto

Notícias / Geral

27/03/2019 às 13:31

Solteira, Ana Maria Braga revela que está à procura de um novo namorado

Redação

Solteira, Ana Maria Braga revela que está à procura de um novo namorado

Foto: altoastral.com.br

Ana Maria Braga está à procura de um novo amor! Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, a apresentadora do Mais Você acabou revelando um detalhe de sua vida amorosa para lá de interessante.Segundo Ana, ainda ninguém a fez mudar o status de solteira. Porém, permanecer assim não é uma opção, já que ela está em busca de um novo relacionamento.

- Rapaz... Estou procurando um namorado, afirmou.

Ao longo de seus 69 anos de idade, a apresentadora já teve muitos romances. Ela já foi casada com o empresário Marcelo Frisoni, mas o relacionamento chegou ao fim em 2009. Ana também teve um casamento de cinco anos com Carlos Madrulha. Desde então, Ana Maria só se envolveu publicamente com Ruy Gregolim, um empresário 24 anos mais novo, apesar de os fãs terem shippado a apresentadora com um vendedor de espetinhos!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Santos 18/09/2019 às 00:00

    Uma linda mulher gostaria de ter contatos contigo Ana Maria Braga

 
Sitevip Internet