Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:32:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2019 às 15:31

Homem é preso por agredir ex-namorada com socos

A vítima namorou com suspeito por cerca de 3 anos e não aceitou o fim da relação

Redação

Homem é preso por agredir ex-namorada com socos

A vítima namorou com suspeito por cerca de 3 anos e não aceitou o fim da relação

Foto: Mayke Toscano/Gcom/MT

J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), após agredir a sua ex-namorada com socos. O homem foi preso após sua namorada procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande.

J.F.B.C, irá responder por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio. A vítima foi agredida com um soco no rosto e pediu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, que foi encaminhada para Poder Judiciário.

Durante depoimento, a vítima contou que namorou com suspeito por cerca de 3 anos, e nesta manhã, ele, que é dependente químico e faz uso tornozeleira eletrônica (que encontra-se desligada), foi até sua casa e passou a ameaçá-la para retomar o relacionamento. O suspeito a agrediu e depois saiu levando sua motocicleta.

A agressão aconteceu na frente das filhas da vítima, o que causou revolta de seus familiares, fazendo com ela procurasse a Delegacia da Mulher de Várzea Grande. “A vítima foi atendida de forma humanizada nesta unidade, sendo levada para exame de corpo de delito”, disse a delegada Mariell Antonini Dias.

Quando estava na Delegacia, o suspeito foi visto nas proximidades da unidade policial e foi preso em flagrante. Em interrogatório, confessou 
Com informações da Assessoria, PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet