Cuiabá, domingo, 12/07/2020
02:14:16
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2019 às 15:31

Homem é preso por agredir ex-namorada com socos

A vítima namorou com suspeito por cerca de 3 anos e não aceitou o fim da relação

Redação

Homem é preso por agredir ex-namorada com socos

A vítima namorou com suspeito por cerca de 3 anos e não aceitou o fim da relação

Foto: Mayke Toscano/Gcom/MT

J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), após agredir a sua ex-namorada com socos. O homem foi preso após sua namorada procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande.

J.F.B.C, irá responder por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio. A vítima foi agredida com um soco no rosto e pediu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, que foi encaminhada para Poder Judiciário.

Durante depoimento, a vítima contou que namorou com suspeito por cerca de 3 anos, e nesta manhã, ele, que é dependente químico e faz uso tornozeleira eletrônica (que encontra-se desligada), foi até sua casa e passou a ameaçá-la para retomar o relacionamento. O suspeito a agrediu e depois saiu levando sua motocicleta.

A agressão aconteceu na frente das filhas da vítima, o que causou revolta de seus familiares, fazendo com ela procurasse a Delegacia da Mulher de Várzea Grande. “A vítima foi atendida de forma humanizada nesta unidade, sendo levada para exame de corpo de delito”, disse a delegada Mariell Antonini Dias.

Quando estava na Delegacia, o suspeito foi visto nas proximidades da unidade policial e foi preso em flagrante. Em interrogatório, confessou 
Com informações da Assessoria, PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet