Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:47:00
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2019 às 16:34

Trabalhadores morrem soterrados em obra no distrito de Boa Esperança, em Sorriso

Os dois rapazes atuavam na construção de um armazém quando duas paredes de terra desmoronaram sobre eles.

Bruno Bortolozo

Trabalhadores morrem soterrados em obra no distrito de Boa Esperança, em Sorriso

Foto: Reprodução

Dois homens identificados como Jocimar de Alencar da Cruz, de 32 anos, e Arquiel Monteiro da Silva, de 21 anos, morreram soterrados nesta quarta-feira (27). Eles trabalhavam na construção de um armazém em uma fazenda que fica na MT-140, no Distrito de Boa Esperança, a aproximadamente 100 quilômetros de Sorriso.

Os bombeiros informaram que no local ainda havia uma terceira pessoa, que conseguiu se salvar e foi retirada por outros funcionários. Segundo a Politec de Sorriso, os dois trabalhadores cavavam uma vala que será utilizada como parte de processamento de algodão na propriedade.

O buraco já estava com aproximadamente 5 metros de profundidade e duas das paredes desmoronaram sobre os eles. As vítimas foram retiradas da terra antes da chegada da perícia.

Os corpos dos dois rapazes foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet