Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:02:00
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2019 às 08:21

Sem CNH e procurado pela justiça, motorista é preso na BR-070

O mandado foi expedido no ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná

Leiagora

Sem CNH e procurado pela justiça, motorista é preso na BR-070

O mandado foi expedido no ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná

A viagem para visitar familiares em Mato Grosso não terminou bem para o condutor do veículo Fiat Uno, com placas de São José dos Pinhais/PR, abordado na manhã desta quarta (27) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 70 da BR-070, em Primavera do Leste/MT. Além de ser autuado por dirigir sem habilitação, E.O.V, de 38 anos, era procurado pela justiça e acabou recebendo voz de prisão.

O mandado de prisão em aberto foi descoberto pelos agentes enquanto eram lavradas das autuações por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem calçado que não se firme nos pés, já que usava chinelos no momento da fiscalização. O mandado foi expedido em outubro do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná pelo cometimento do crime de roubo de carga.

Em cumprimento ao mandado, os PRFs deram voz de prisão ao motorista e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Primavera do Leste.
 
Direto da Assessoria, PRF Bruna de Lima
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet