Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:57:23
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2019 às 10:39

Polícia Civil apreende caminhonete clonada

Leiagora

Polícia Civil apreende caminhonete clonada

Polícia Civil apreende caminhonete clonada

Foto: PJC/MT

Uma caminhonete Toyota Hilux com restrição de roubo/furto foi recuperada nesta quarta-feira (27.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, de Barra do Garças (500 km a a Leste).

A equipe da Derf investigava um crime de estelionato, conhecido como golpe da OLX, quando descobriu que a caminhonete que a vítima estava negociando era clonada de um veículo com as mesmas características.

Segundo o delegado titular da Derf, Wilyney Santana Borges Leal, a caminhonete original estava em uma garagem na cidade de Sinop (499 km ao Norte). “As investigações estão em andamento para identificar os estelionatários envolvidos no golpe”, disse o delegado.
Direto da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet