Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:37:34
informe o texto

Notícias / Geral

28/03/2019 às 11:25

Batalhão Ambiental apreende 10 toneladas de carvão irregular

Os militares foram informados, por meio de denúncia, que a empresa estaria operando sem a documentação exigida, conforme legislação ambiental

Leiagora

Batalhão Ambiental apreende 10 toneladas de carvão irregular

Foto: PMMT

Dez toneladas de carvão vegetal foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (27), por policiais do Batalhão Ambiental, no bairro Novo Paraiso II, na Capital. N.S.B., (61), foi encaminhado à Delegacia de Meio Ambiente para as devidas providências.

Os militares foram informados, por meio de denúncia, que a empresa estaria operando sem a documentação exigida, conforme legislação ambiental. O proprietário recebeu os policiais e apresentou o cadastro de consumidor de produtos florestais e o alvará de funcionamento expedido pela prefeitura.

Em seguida, foi realizado o levantamento onde foi constatada divergência entre o saldo no Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais (Sisflora) e o que foi aferido no pátio. Os policiais lavraram autos de inspeção e infração, além dos termos de depósito e apreensão do material.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet