Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:13:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/03/2019 às 17:11

Placa em homenagem à Marielle Franco é colocada em corredor da AL

Leiagora

Placa em homenagem à Marielle Franco é colocada em corredor da AL

Foto: Reprodução internet

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) fixou uma placa na porta de seu gabinete, com o nome da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (Psol), assassinada em março de 2018. 

A placa é  similar a original quebrada por candidatos do PSL.

“A primeira placa de rua em homenagem a ela foi instalada no Rio de Janeiro, mas foi destruída em um ato de ódio e desrespeito. Hoje são mais de 18.000 placas como essa espalhadas pelo Brasil e por todos os cantos para mostrar que a Mari é do tamanho do mundo!”, disse Lúdio, em sua postagem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RHUAN GUILHERME TROPÉIA 29/03/2019 às 00:00

    e o Anderson nobre deputado de esquerda ? não merece por ser homem, branco e pai de familia ( heterossexual ). vocês da esquerda são o câncer do nosso País. Parem um pouco de vitimismo, isso é ridículo.

 
Sitevip Internet