Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:23:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/03/2019 às 09:21

Wilson visita Romoaldo e mostra que 'inimizade' é só na AL

Redação

Wilson visita Romoaldo e mostra que 'inimizade' é só na AL

Foto: Reprodução internet

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) esteve no hospital Amecor, onde o deputado Romoaldo Jr. (MDB) está internado após passar mal na manhã de quinta-feira (28), durante audiência em seu gabinete.

A visita de Santos deixa claro que as 'discussões' dentro do Parlamento são apenas porque ambos tem opiniões divergentes, mas que isso não atrapalha a relação de amizade.

Conforme  assessoria do parlamentar Romoaldo teve um pico de pressão arterial elevadíssimo e sintomas de infarto. Por precaução - passará por um procedimento de cateterismo  nesta sexta-feira (29). 

Em 2014 – Romoaldo passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia ocorreu em São Paulo o cardiologista Roberto Kalil decidiu pela operação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet