Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:03:07
informe o texto

Notícias / Esporte

29/03/2019 às 11:29

Liga Norte de Voleibol será disputada no fim de semana

A competição acontecerá em Sorriso

Leiagora

Liga Norte de Voleibol será disputada no fim de semana

Foto: Divulgação

O mês de março se encerra com muito voleibol em Sorriso. Nos ginásios Domingão e Flor do Cerrado, no sábado e no domingo (30 e 31), serão disputadas as partidas da primeira etapa da Liga Norte de Voleibol, que contará com a participação de 12 equipes masculinas e oito equipes femininas de todo o Estado.
“A primeira partida será às 9 horas de sábado, com disputas até as 23 horas entre os melhores atletas do voleibol mato-grossense” destaca o idealizador do evento, professor Poli Furquim. Depois de Sorriso, a Liga será disputada em Sinop e Nova Mutum.

A competição é promovida pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e pela Associação Sorriso de Voleibol.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Nádia Mastella
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet