Cuiabá, domingo, 16/06/2019
08:40:54
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

29/03/2019 às 12:03

Jovem que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Jessica sofreu um grave acidente na BR- 163 na última sexta (22)

Maisa Martinelli

Jovem que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Foto: Reprodução

A jovem Jessica da Silva Soares, 25 anos, que teve 90% do seu corpo queimado em um acidente de carro na BR-163 na última sexta-feira (22), não resistiu e veio a óbito nessa quinta-feira (28), no Pronto-Socorro de Cuiabá. Após ser internada em um hospital de Nova Mutum, Jessica conseguiu transferência para a unidade hospitalar da capital por conta da gravidade dos ferimentos.

Formada em Direito, Jessica morava em Sinop e estava indo a Cuiabá para prestar um concurso público, quando, por volta das 20h30, o veículo em que estava com o namorado e o irmão, colidiu com uma carreta parada.  Segundo a tia da garota, Poliana Teodora da Silva Lima, no momento da colisão, a pista estava interditada por conta de um outro acidente.

Com o choque na carreta, o veículo pegou fogo. O namorado, Rafael, morreu queimado, preso nas ferragens; já o irmão da garota saiu ileso.

Familiares de Jessica criaram uma página no Facebook com o intuito de ajudar a moça a conseguir a transferência para o Pronto-Socorro – já que necessitava de atendimento especializado – e para ajudar nos custos do tratamento.

De acordo com a Polícia Civil, a liberação do corpo será realizada por policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet