Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:18:45
informe o texto

Notícias / Geral

29/03/2019 às 14:09

Prefeito inaugura Estação Ipiranga e revitalização da praça Maria Taquara

Leiagora

Prefeito inaugura Estação Ipiranga e revitalização da praça Maria Taquara

Foto: Davi Valle

Construída a partir de critérios de segurança, conforto e sustentabilidade, a estação de ônibus da Praça Ipiranga será inaugurada nesta sexta-feira (29), pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Na ocasião, ele também entregará a revitalização da Praça Maria Taquara, com um novo ponto de ônibus, localizada na mesma região. Somadas, as duas paradas apresentam fluxo de cerca de 10 mil passageiros diariamente.

O prefeito afirma que, embora o modelo da Ipiranga se assemelhe ao da Estação Alencastro, a gestão optou por uma estrutura não fixa. Esta proposta considera a possibilidade de mudança, caso o projeto do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) seja concluído pelo governo do Estado.

Na Ipiranga, o espaço, climatizado, contará com placas de energia solar e internet wi-fi. “Isso vai ao encontro da nossa proposta de humanização da gestão e dos serviços. Portanto, não poderíamos deixar de considerar o conforto do usuário do transporte coletivo. Este é um dos frutos do nosso trabalho, que também tem reflexos nas trocas de pontos de ônibus e na licitação do transporte coletivo, que será lançada em breve.”
 
O que: Inauguração de estação e revitalização da praça Maria Taquara 
 
Quando: sexta-feira (29), às 19h

 Onde: Praça Ipiranga e Praça Maria Taquara
Direto da assessoria da Prefeitura de Cuiabá, André Garcia Santana
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet