Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:42:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/03/2019 às 14:58

Márcia Pinheiro lança programa Qualifica Cuiabá junto com o Senac

O projeto tem mais de nove cursos de qualificação para as mulheres, sendo mais de 780 vagas

Leiagora

Márcia Pinheiro lança programa Qualifica Cuiabá junto com o Senac

Foto: Reprodução da internet

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, postou um vídeo em seu stories do Instagram, nesta sexta-feira (29), dizendo que está feliz de estar lançando junto com o Senac o programa Qualifica Cuiabá.

O projeto tem mais de nove cursos de qualificação para as mulheres, sendo mais de 780 vagas, onde elas terão a oportunidade de gerar renda para o seu lar.

“Elas poderão ficar nos seus bairros, não precisando se deslocarem até o Centro, pois muitas não têm condições de estarem pagando o transporte público para estarem se deslocando. Estaremos com esses cursos nos nossos 14 Cras para poder estar empreendendo a mulher”, afirmou.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (01), nos Centros de Referências das Assistências Sociais de cada região.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet