Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:47:06
informe o texto

Notícias / Esporte

02/04/2019 às 07:36

Em crise após eliminação, Bahia abre a 3ª fase da Copa do Brasil contra o CRB

Leiagora

Em crise após eliminação, Bahia abre a 3ª fase da Copa do Brasil contra o CRB

Foto: gazetaesportiva.com

 Em crise após a demissão do técnico Enderson Moreira, o Bahia não vai ter muito tempo para se recuperar da eliminação precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, às 19h15, já volta a campo para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.Para reagir, o time baiano está apostando em Cláudio Prates, técnico interino que já comandou o treino deste segunda-feira. Enderson Moreira foi demitido na madrugada de domingo, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), e a eliminação na Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, a situação está bem mais tranquila e o clube faz o duelo da final contra o Bahia de Feira no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Jogando dentro de casa, o CRB vive um momento de tranquilidade na temporada e quer seguir vivo na Copa do Brasil. O clube confirmou no sábado a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e está na grande decisão do Campeonato Alagoano.

Os bons números neste primeiro semestre dão respaldo ao técnico Roberto Fernandes, que já começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa daqui três semanas.

Até agora, o Bahia eliminou o Rio Branco-AC com um empate por 2 a 2, no Acre, e depois bateu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, em Natal.

Já o CRB empatou na primeira fase com o Brasiliense, em 0 a 0, e também com o Goiás, por 1 a 1, mas avançou nos pênaltis por 3 a 2 em Goiânia. Os dois clubes estão de olho na premiação da Copa do Brasil, que paga cifras milionárias a cada fase.

 
Direto de Maceió, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet