Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:18:25
informe o texto

Notícias / Esporte

02/04/2019 às 07:49

Delegação sorrisense conquista 27 medalhas em Estadual de Judô

Leiagora

Delegação sorrisense conquista 27 medalhas em Estadual de Judô

Foto: Divulgação

Os sorrisenses que participaram da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, em Nova Mutum, nesse fim de semana, voltaram para casa com 27 medalhas. O evento foi uma das seletivas para o Campeonato Brasileiro de Judô. Segundo o professor e treinador, Fábio Nogueira, 35 atletas representaram o município em 45 categorias. “Esse resultado mostra o quanto nossos atletas estão focados e com bom condicionamento físico para as próximas competições”, destaca Fábio.

Todos os atletas integram os projetos sociais da Secretaria de Esporte e Lazer do município e também da Associação Sorrisense de Judô/Cerejeira. Fábio aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer no evento. “Em todas as competições contamos com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria. Esse apoio nos permite participar de eventos estaduais e nacionais”, pontua o professor. Além dele, o professor Joelson Barbosa também acompanhou os atletas.
 
Escolinha de Judô 
O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, pontua que hoje cerca de 180 crianças e adolescentes frequentam as escolinhas de Judô. “Lembramos à população que além do Judô dispomos de outras modalidades também. Quem quiser participar ou tiver alguma dúvida é só nos procurar na Secretaria de Esporte e Lazer no horário das 7 horas às 13 horas”, finaliza.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Claudia Lazarotto
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet