Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:26:41
informe o texto

Notícias / Política

02/04/2019 às 12:20

Vereadores recusam afastar Emanuel Pinheiro por 'locação fantasma'; Veja vídeo

Por 14 votos contra e 9 a favor, os vereadores por Cuiabá rejeitaram o pedido de abertura de uma comissão processante

Fernanda Leite e Luana Valentim

Vereadores recusam afastar Emanuel Pinheiro por 'locação fantasma'; Veja vídeo

Foto: Assessoria

Por 14 votos contra e 9 a favor, os vereadores por Cuiabá rejeitaram o pedido de abertura de uma comissão processante, apresentada pelo vereador Diego Guimarães (PP), para investigar a possível contratação de um 'aluguel fanstama' de um imóvel localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. 

Os vereadores de oposição estavam na expectativa do afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para investigar se ele teria pago R$ 72 mil pela locação do imóvel onde funcionou o antigo restaurante Adriano. 

O autor do requerimento apontou ainda que a Prefeitura, por meio da Secretaria dos 300 Anos, também locou um outro imóvel para instalar a pasta, no valor de R$ 26.640,00.

Assinaram o requerimento os vereadores:  Felipe Wellaton (PV), Lilo Pinheiro (PRP), Clebinho Borges (DC), Marcelo Bussiki (PSB), Dilemario Alencar (Pros), Wilson Kero Kero (PSL), Vinicyus Hugueney (PP), Abilio Brunini (PSC) e Dr. Xavier (PTC). 

O presidente da Câmara, Misael Galvão (PSB), e o autor do requerimento, Diego Guimãraes, não tinham direito ao voto, conforme o regimento interno da Casa. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marlj Aragão Costa 03/04/2019 às 00:00

    É muito triste.Era pra Cuiabá está em festa com os 300 anos.E estamos nos deparando com tudo isso.

 
Sitevip Internet