Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:20:58
informe o texto

Notícias / Geral

02/04/2019 às 13:57

Após polêmica com Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo posa toda plena e se pronuncia sobre suposta indireta

Leiagora

Após polêmica com Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo posa toda plena e se pronuncia sobre suposta indireta

Foto: compartilhou.com.br

Viviane Araújo pode estar na boca do povo após Gracyanne Barbosa ter mandado a real e a detonado ao vivo em entrevista ao Fofocalizando, mas isso não quer dizer que ela está abalada. Isso porque, nesta terça-feira, dia 2, a atriz surgiu pleníssima em seu Instagram enquanto treinava na praia.Bom dia meus amores! Corridinha!, escreveu ela na foto em que aparece sem maquiagem usando uma viseira e deixando a barriga sarada à mostra.

Ainda assim, não dá para dizer que a fala de Gracyanne não criou polêmica, pois a internet não para de falar sobre o assunto. Vale dizer que tudo começou depois que Vivi surpreendeu ao dançar e cantarolar a música Derê, do grupo de pagode Soweto, do qual seu ex, Belo, fazia parte. No Twitter, alguns internautas fizeram questão de comentar a atitude da atriz, chamando-a de rainha do deboche!

Porém, em contato com a assessoria de Viviane, foi declarado que o registro postado no domingo, dia 31, ao lados dos amigos, não foi uma indireta e muito menos afronta ou deboche. A atriz estava curtindo com as amigos enquanto escutava uma playlist dos anos 90 e ocasionalmente a música começou a tocar.

Viviane e Belo ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, ele começou a namorar Gracyanne, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

 
Direto da Redação,Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet