Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:18:47
informe o texto

Notícias / Esporte

02/04/2019 às 19:19

Inter fecha treino e faz mistério contra 'espiões' para pegar o River Plate

Leiagora

Inter fecha treino e faz mistério contra 'espiões' para pegar o River Plate

Foto: Reprodução Internet

O Internacional abriu apenas 15 minutos do treinamento desta terça-feira (2). Antes de encarar o River Plate pela Libertadores, Odair Hellmann contou com todos os jogadores considerados titulares, mas evitou qualquer informação divulgada prematuramente.

O cuidado é praxe. Antes de jogos decisivos, o Inter sempre fecha suas atividades. No entanto, se tornou ainda mais necessário pela presença importante de jornalistas argentinos na atividade. Aproximadamente 20 profissionais do país vizinho acompanharam a entrevista coletiva de D'Alessandro, que antecedeu o trabalho, e depois os minutos de portas abertas.

"Estou à disposição. Já treinei com o grupo domingo, ontem, sábado, também treinei parte física, técnica, então a partir de hoje estou à disposição para o que o treinador precisar", disse o meia, que volta de lesão.

Em campo também esteve Patrick, que disputou boa parte da última partida e mostrou-se em condições de voltar ao posto de titular.

O provável Inter para pegar o River pela terceira rodada do grupo A da fase de grupos da Libertadores tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

Inter e River entram em campo às 19h15 (de Brasília) nesta quarta-feira no Beira-Rio.
 
Direto da Folhapress/Uol,Marinho Saldanha, Porto Alegre
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet