Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:36:49
informe o texto

Notícias / Esporte

02/04/2019 às 19:19

Inter fecha treino e faz mistério contra 'espiões' para pegar o River Plate

Leiagora

Inter fecha treino e faz mistério contra 'espiões' para pegar o River Plate

Foto: Reprodução Internet

O Internacional abriu apenas 15 minutos do treinamento desta terça-feira (2). Antes de encarar o River Plate pela Libertadores, Odair Hellmann contou com todos os jogadores considerados titulares, mas evitou qualquer informação divulgada prematuramente.

O cuidado é praxe. Antes de jogos decisivos, o Inter sempre fecha suas atividades. No entanto, se tornou ainda mais necessário pela presença importante de jornalistas argentinos na atividade. Aproximadamente 20 profissionais do país vizinho acompanharam a entrevista coletiva de D'Alessandro, que antecedeu o trabalho, e depois os minutos de portas abertas.

"Estou à disposição. Já treinei com o grupo domingo, ontem, sábado, também treinei parte física, técnica, então a partir de hoje estou à disposição para o que o treinador precisar", disse o meia, que volta de lesão.

Em campo também esteve Patrick, que disputou boa parte da última partida e mostrou-se em condições de voltar ao posto de titular.

O provável Inter para pegar o River pela terceira rodada do grupo A da fase de grupos da Libertadores tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

Inter e River entram em campo às 19h15 (de Brasília) nesta quarta-feira no Beira-Rio.
 
Direto da Folhapress/Uol,Marinho Saldanha, Porto Alegre

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet