Cuiabá, sexta-feira, 18/10/2019
02:05:53
informe o texto

Notícias / Entrevistas

03/04/2019 às 00:16

Vereadores da oposição detonam a gestão de Emanuel Pinheiro em debate inédito

Debate inédito no LTV

Iury Lupaudi

No início deste mês, nos estúdios do LTV, ocorreu um debate que foi conduzido pelo jornalista Iury Lupaudi e durou cerca de 44 minutos. Participaram os vereadores Abílio Brunini (PSC), Diego Guimarães (PP), Dilemário Alencar (Prós), Felipe Wellaton (PV) e Marcelo Bussiki (PSB) sobre as problemáticas da capital.

Durante a semana você vai conferir trechos importantes nas matérias desenvolvidas pelo corpo de jornalismo do Portal Leiagora. Por enquanto fique com o debate na íntegra sem cortes. 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pilades Bruno de Campos 15/04/2019 às 00:00

    Tem caroneiro na area nem todos estao ai por amor a Cuiaba , e sim pelos seus intereces . E muito dificil confiar em politicos , eu nao sei o objetivo dessa oposicao , vamis ver no futuro . Dilemario fez isso que esta fazendo com o homem do Paleto e agora esta abracado de pescoco enrolado com o governador mentiroso caluniador .

  • João rosa de Santana filho 15/04/2019 às 00:00

    Sem falar na semob que é uma máfia de arrecadar dinheiro São arrogante parace até q é dono da cidade

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet