Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
16:35:28
informe o texto

Notícias / Geral

03/04/2019 às 07:28

Kim Kardashian está pensando em chamar o quarto filho de Rob, em homenagem ao irmão, Rob Kardashian

Leiagora

Kim Kardashian está pensando em chamar o quarto filho de Rob, em homenagem ao irmão, Rob Kardashian

Foto: bustle.com

O nascimento do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West está cada dia mais próximo! O bebê, que será um menino e virá ao mundo por meio de uma barriga de aluguel, chegará em algumas semanas, de acordo com informações dadas por uma fonte próxima ao casal à revista People. E será que a mamãe Kim já escolheu o nome? Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, a empresária falou sobre o assunto:- Eu estava pesquisando nomes para garotos armênios ontem à noite, e não consegui encontrar nada.

Ela continuou, falando sobre uma de suas ideias de nome:

- Eu estava pensando de chamado de Rob, em homenagem ao meu irmão [Rob Kardashian]. Mas então ficaria tipo, North, Saint, Chicago, Rob. Não combina, mas eu estava realmente sentindo isso. E meu irmão aprovou, então é uma das nossas opções de nome.

Kim, que já é mãe de North, de cinco anos de idade, Saint, de três anos de idade e Chicago, de um ano, também contou que provavelmente o bebê não terá nome nos primeiros dias de vida, já que estará pensando ainda qual combina mais com a criança.

- Todos nós pesamos o assunto. Eu definitivamente faço uma pesquisa na família, mas normalmente é depois do bebê nascer. Estamos tentando entender como será a aparência do bebê. Eu normalmente o deixo três ou quatro dias sem nome até sentir que realmente se conecta com o bebê.

A irmã de Kim, Kourtney Kardashian, que também estava presente no programa, contou que esse foi o seu método na hora de batizar seu terceiro filho, Reign, hoje com quatro anos de idade.

- O nome de Reign foi Preston por um dia inteiro. Eu pensava: Eu sei em minha alma que o nome dele é Reign. E Scott [Disick] não acreditou em mim.

E por falar em Kim, parece que seu marido, Kanye West, ganhará mais destaque durante a 16ª temporada de Keeping Up With The Kardashians. De acordo com o New York Times, o rapper, que antes só aparecia em alguns momentos em família, agora aparecerá dando entrevista nos confessionários e falando sobre as situações pelas quais eles passam - e a chegada do quarto filho com certeza será um desses assuntos, né?

Segundo os produtores do programa, Kanye tem ajudado no aspecto visual à algum tempo, fazendo com que a abertura do programa ficasse mais clean, além de ter ajudado na fotografia dos confessionários. Kanye também revelou porque decidiu ficar em frente às câmeras só agora, mesmo sendo casado com Kim desde 2014 - e o motivo é inusitado!

- É a minha primeira vez fazendo isso. Eu não estou tentando fazer algo bom, parte do movido de eu ter considerado dar essa entrevista foi por causa do filme Os Incríveis. Ele começa com as entrevistas. Os super-heróis estão dando entrevistas. A esposa tem um bumbum grande e eu só vi a nossa vida se transformar cada fez mais com Os Incríveis antes de podermos finalmente voar.

Fofo, né?

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet