Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:21:31
informe o texto

Notícias / Geral

03/04/2019 às 08:56

Município oferece vagas para EJA em nove escolas

As vagas estão sendo oferecidas em instituições de Rondonópolis

Leiagora

Município oferece vagas para EJA em nove escolas

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação está oferecendo mais vagas para maiores de 18 anos que queiram ser alfabetizados ou concluírem os estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas são para aulas que acontecem em sete escolas municipais e duas unidades localizadas na zona rural.

O objetivo do município é dar a oportunidade para o maior número de pessoas de terminarem os estudos ou saírem da extensão lista de pessoas não alfabetizadas. As aulas são oferecidas gratuitamente e acontecem de segunda a sexta-feira, sempre no período noturno para que os trabalhadores também possam participar das aulas.

A gerente da divisão de Ensino Fundamental e EJA do município, Elizabeth Cristina Teixeira Carvalho, destacou que a Prefeitura está intensificando a busca por alunos jovens e adultos para transformar a vida dessas pessoas por meio da educação.

Os interessados em fazer a matrícula devem procurar as Escolas Municipais Arão Gomes Bezerra na Vila Operária, Bonifácio Sachetti no Parque São Jorge, Frei Milton Marques da Silva na Vila Rica, Firmício Alves Barreto na Vila Olinda, Gisélio da Nobrega na Vila Mamed e também nas unidades da zona rural Escola Carimã e padre Dionízio na gleba Cascata. Para efetivar a matrícula é preciso levar apenas um documento original com foto e o comprovante de residência.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Rondonópolis, Rafael Vincentini
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet