Cuiabá, sábado, 18/05/2024
21:03:52
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2019 às 14:44

Mãe presa por matar a própria filha é agredida pelas colegas de cela

Bianca e seu marido, Anderson, foram presos há cinco dias, após matar a própria filha

Luzia Araújo

Mãe presa por matar a própria filha é agredida pelas colegas de cela

Foto: Messias Filho

A presa Bianca de Sousa Almeida, de 31 anos, foi agredida pelas colegas de cela nesta terça-feira (02), na cadeia pública feminina de Rondonópolis. Bianca e seu marido, Anderson dos Santos Melo, de 27 anos, foram presos há cinco dias, após  matar a própria filha de apenas dois meses. 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Superintendência Penitenciária, informou que tomou as providências para resguardar a integridade física da detenta. 

Ela foi retirada da cela imediatamente, passou por exame de corpo de delito e, em seguida, recebeu atendimento médico. Ainda segundo o órgão, Bianca será transferida para outra unidade feminina e enquanto isso não acontece, ela permanecerá em uma cela isolada.

O crime

Anderson e Bianca foram presos no dia 29 de fevereiro, em Rondonópolis, suspeitos de matar a própria filha de apenas dois meses. O casal foi preso após a Polícia Militar ser acionada em uma unidade hospitalar da cidade, onde a menina chegou já com os sinais vitais fracos. A bebê deu entrada às 04h30 desta sexta-feira (29) e foi a óbito por volta das 5h10.  

A mãe contou que, durante a madrugada, após dar algumas doses de dipirona à bebê, a filha começou a passar mal, então ela balançou e deferir alguns tapas no rosto da criança para acordá-la, mas percebeu a gravidade do estado da filha e a encaminhou à unidade hospitalar.

O pai contou que a criança caiu da cama e bateu a cabeça. Tanto ele quanto a mãe são usuários de drogas e em janeiro deste ano, quando a menina nasceu, o hospital encaminhou um ofício ao Conselho Tutelar, informando que a mãe havia dado à luz a criança e necessitava de acompanhamento para recuperação da dependência química. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet