Cuiabá, sábado, 20/07/2019
04:42:25
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

03/04/2019 às 18:20

Diretor de jornalismo do Portal Leiagora recebe certificado de reconhecimento em Cuiabá

Troféu Empresa Destaque homenageou os melhores do ano em 2018

Luzia Araújo

Diretor de jornalismo do Portal Leiagora recebe certificado de reconhecimento em Cuiabá

Foto: Gilberto Galdino

O Troféu Empresa Destaque 2018 homenageou empresas, profissionais e serviços que se destacaram em Mato Grosso no ano passado. A premiação foi realizada pela revista Destaque Magazine e reuniu a sociedade mato-grossense na festa que destacou os melhores do ano. O evento aconteceu na última sexta-feira (29), no Alphaville Prime em Cuiabá.

Para Cledson de Oliveira , diretor executivo da Revista Destaque Magazine, o evento tem o objetivo de reunir as histórias de sucesso das empresas que fizeram 'bonito' no ano de 2018.

"Nosso maior objetivo é reconhecer o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos das empresas e profissionais, e a geração de resultados positivos no ano anterior." finalizou o diretor.



Na ocasião, o diretor executivo de jornalismo do portal de notícias Leiagora, Iury Lupaudi, recebeu o certificado Destaque 2018. Para Lupaudi, a premiação é o reconhecimento do intenso trabalho realizado pela equipe de profissionais do portal. 


“É muito importante para um veículo de comunicação de pouco tempo no mercado, se destacar, por meio do seu trabalho, que genuinamente é realizado em equipe, com autonomia e liberdade. Então, o prêmio é para todos do portal Leiagora e da LTV”, disse Iury. 





A jornalista Fernanda Leite e o repórter cinematográfico Celso Meireles também estiveram na premiação, representando o portal de notícias e registrando o evento. Empresas dos mais variados segmentos também foram homenageados no evento. 

Confira o álbum de fotos AQUI. 


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet