Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:54:29
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2019 às 11:12

Em meio a rumores de volta com Débora Nascimento, José Loreto posta poema: Enxuga essa lágrima

Leiagora

Em meio a rumores de volta com Débora Nascimento, José Loreto posta poema: Enxuga essa lágrima

Foto: estrelando.com.br

Compartilhar reflexões nas redes sociais após passar por um período difícil é muito comum, afinal, quem nunca tentou passar uma mensagem indiretamente para alguém por meio de textos ou frases? José Loreto fez isso, ao postar na noite da última quarta-feira, dia 3, um trecho de um poema do escritor e poeta Paulo Leminski.As palavras, que fazem parte do livro Caprichos & Relaxos, escrito nos anos 1980, foram compartilhadas no Instagram Stories do ator. Confira:

Enxuga aí, vê se enxerga essa lágrima; eu deixei cair; examina; examina bem; vê se não é água da pedra; ouro da mina; essa gota d'água; minha obra-prima.

A postagem de Loreto se deu em meio a intensos rumores de que ele e Débora Nascimento estariam voltando após a polêmica separação que aconteceu em fevereiro desse ano. Recentemente, em uma entrevista para Glamour, Débora não entrou em detalhes sobre como anda seu relacionamento com o ator, porém não se esquivou ao falar sobre a família que construiu com ele.

- Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e eu sou madura o suficiente para entender.

Ainda assim, vale dizer que Débora e José supostamente passaram um final de semana juntos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, no mês de março. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois chegaram a uma pousada e partiram somente no domingo à noite. Eles estavam acompanhados da filha, Bella, de quase um ano de idade, e da babá da menina.

E aí, será que voltaram mesmo?

 
Direto da Redação, Estação Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet