Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:14:19
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2019 às 14:46

Ator André D'Lucca é internado novamente

No último domingo (31), o artista havia revelado que tem sentido fortes dores no abdômen

Maisa Martinelli

Ator André D'Lucca é internado novamente

Foto: Redes Sociais

O ator André D’Lucca declarou, em sua página nas redes sociais nesta quinta-feira (4), que iria ser internado novamente. Após ficar 22 dias no hospital por conta de uma depressão e desnutrição agravada, ele havia recebido alta. No entanto, no último domingo (31), o artista revelou que estava sofrendo dores terríveis e que não conseguia andar.

No recado publicado hoje, André afirmou que já não aguenta mais sentir tanta dor e que, por isso, seria internado mais uma vez. Esperançoso, ele diz que espera que esse seja o último passo para a sua recuperação.

Amigos e fãs lotaram a publicação de comentários de incentivo ao ator.” Tudo vai dar certo”, disse uma pessoa. “Que Deus esteja com vc. Melhoras”, desejou outra internauta. “Não se preocupe, Deus está no controle, irmão”, escreveu um rapaz.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet