Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:03:01
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2019 às 17:02

Fazendeiro morre pisoteado por gado em Confresa

No corpo foram encontradas perfurações nas costas, peito e pernas semelhante a pisadas

Luzia Araújo

Fazendeiro morre pisoteado por gado em Confresa

Foto: PJCMT

A vítima, João Ferreira Sobrinho, de 87 anos, saiu de casa logo pela manhã para dar uma volta no pasto, como fazia frequentemente, sempre com uma espingarda calibre 22 e os dois cachorros do sítio.

Por volta do meio dia, o filho da vítima estranhou o fato do pai ainda não ter retornado. Então, os filhos e vizinhos saíram para procurar o idoso e por volta das 14 horas, a vítima foi encontrada em meio ao pasto, caído no chão, já sem sinais de vida e com perfurações pelo corpo. 

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas no sítio que fica a aproximadamente 50 quilômetros de Confresa. No local, as equipes encontraram ao lado do corpo do idoso a espingarda calibre 22, aberta com uma munição na câmara. 

No corpo foram verificadas diversas perfurações nas costas, no peito e nas pernas, semelhantes a pisada de gado. Aparentemente a vítima chegou a andar alguns metros até cair, sendo encontradas marcas de sangue cerca de três metros antes do local em que o corpo foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet