Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:30:17
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2019 às 10:00

Ponte cai e deixa bairro de Várzea Grande isolado; vídeo

Iury Lupaudi

Uma ponte da avenida Cuiabá caiu no início da noite desta quarta-feira (03), e deixou o Bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande isolado.

A estrutura não suportou a força da água e cedeu no córrego do Formigueiro. Com a queda da estrutura, o serviço de abastecimento de água está prejudicando, mas o fornecimento de energia elétrica segue normal.

Segundo a prefeitura municipal de Várzea Grande, será necessário abrir um processo licitatório emergencial para construir uma nova ponte. O prazo é de 120 dias, enquanto isso um desvio está sendo feito pela estrada do Capão, onde uma ponte de madeira também caiu no mesmo córrego.

A ponte de madeira deve ser reerguida até esta sexta-feira, abrindo uma rota ao bairro, mesmo que com um percurso cerca de 20 quilômetros maior do que pela avenida Cuiabá. Permitindo assim a chegada do transporte escolar e público de passageiros ao bairro que tem cerca de três mil moradores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet