Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:52:32
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2019 às 18:18

"Tráfego pela estrada do Capão está liberado" destaca Luiz Celso após queda de pontes em Várzea Grande

Iury Lupaudi

O secretário municipal de Obras e Viação de Várzea Grande, Luiz Celso Moraes, confirmou que as equipes da secretaria conseguiram devolver a trafegabilidade da estrada do Capão nesta quinta-feira (04) e assim garante um acesso ao bairro Novo Mato Grosso que estava isolado desde a noite de quarta-feira (03).

Duas pontes caíram no início da noite desta quarta-feira, uma delas na avenida Cuiabá, principal acesso ao bairro Novo Mato Grosso, outra na estrada do Capão que seria uma rota alternativa. Ambas no córrego do Formigueiro.

"Nossas equipes trabalharam desde o início da manhã na estrada do Capão, recuperando a ponte danificada e também os atoleiros que se formaram no trajeto até o  Novo Mato Grosso", destacou Luiz Celso.

Saiba mais: Ponte cai e deixa bairro de Várzea Grande isolado; vídeo

Ainda é um resultado paliativo, na ponte do Capão passa apenas um veículo por vez. "É o que precisava ser feito de maneira emergencial para não deixar a população isolada", enfatizou o secretário.

Um processo licitatório em regime de urgência deve ser aberto pela prefeitura de Várzea Grande para a construção de uma ponte na avenida Cuiabá, o prazo é de 120 dias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet