Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:53:28
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2019 às 19:47

Prefeitura abre processo seletivo na área da Educação

Remuneração chega a quase R$3 mil

Maisa Martinelli

Prefeitura abre processo seletivo na área da Educação

Foto: psicologiadirecta.pt

A Prefeitura de Canarana (837 km de Cuiabá) publicou edital de processo seletivo para contratação de professores. Os aprovados atuarão  em instituições municipais de ensino na ausência do pessoal efetivo.

Para participar, é necessário possuir nível superior completo em Pedagogia. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário de R$2.876,90.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 22 e 30 de abril, das 13 às 17h30. Para se inscrever o candidato deverá ir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Miraguaí, nº 228, Centro, Canarana – MT.

A seleção será por meio de avaliação de títulos/formação, devendo o candidato apresentar o diploma original de graduação em Pedagogia, ou atestado de conclusão da graduação acompanhado do Histórico Escolar.

Além do diploma, no ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e fornecer cópias dos seguintes documentos:

-Certificados de curso de formação na área da educação dos últimos 3 anos;
-Documentos pessoais (RG e CPF);
-Número de telefone para contato (um próprio e um para recado);
-Endereço eletrônico para contato (e-mail). 

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2019.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet