Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:55:58
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2019 às 08:33

Polícia Civil prende envolvido em homicídio no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande

Leiagora

Polícia Civil prende envolvido em homicídio no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande

Foto: PJC/MT

Apontado como um dos envolvidos em um homicídio ocorrido na manhã de quinta-feira (04.04), Gabriel Ivomario Mendes dos Reis, 29, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após crime após ter sua participação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime que vitimou Benedito Marques da Silva, 53, ocorreu no início da manhã de quinta-feira (04), no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de setembro), em Várzea Grande. No local, a equipe da DHPP encontrou o corpo da vítima caído em frente ao portão da casa com perfurações de arma branca.

Foram 8 golpes frontal, 2 laterais (pescoço) e 1 na nuca. Possivelmente foi agredido inicialmente pela frente e depois recebeu os golpes por trás. A vítima estava desempregada e morava sozinha com o filho que é usuário de drogas.

Segundo as investigações, Gabriel seria o responsável por ficar do lado externo da casa da vítima dando apoio aos executores do crime. O suspeito tem passagens anteriores por crime de tráfico de drogas e é portador de tornozeleira eletrônica.

As investigações estão em andamento e as diligências continuam para prender os possíveis autores do crime.

 
Direto da assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet