Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:36:26
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2019 às 10:09

Casal morre em acidente após prefeito bater caminhonete em motocicleta

Luana Valentim

Casal morre em acidente após prefeito bater caminhonete em motocicleta

Foto: PRFMT

Um acidente de trânsito na BR-158, entre os municípios de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) e Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá), causou a morte de duas pessoas.
 
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu na última quarta-feira (03), por volta das 19h, onde uma caminhonete Nissan/Frontier, conduzida pelo prefeito de Confresa, Rônio Condão (PSDB), atingiu a traseira de uma motocicleta Honda/Titan, em que estava um casal.
 
Com a colisão, o casal M.C.T. de 48 anos e C.M.S. de 40 anos, acabou morrendo na hora. O prefeito, que é médico, prestou o primeiro socorro às vítimas, mas já estavam sem vida.
 
Ele foi submetido ao teste de etilômetro com resultado 0,00 mg/L e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente, com os demais ocupantes do veículo na condição de testemunhas.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet