Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:29:34
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2019 às 10:19

PM frustra assalto com refém em empresa no Distrito Industrial

O assalto foi comunicado à Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp)

Luzia Araújo

PM frustra assalto com refém em empresa no Distrito Industrial

Foto: PMMT

Dois homens foram presos e um menor apreendido, nesta quinta-feira (04), após um roubo com reféns em uma empresa de autopeças no Distrito Industrial, em Cuiabá. 

O assalto foi comunicado à Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp). Ao chegarem à loja, os policiais notaram que havia dois suspeitos no interior da empresa e que, sob ameaça de uma arma de fogo, recolhiam pertences pessoais de oito funcionários que estavam amarrados e sentadas no chão.

Em uma ação rápida dentro da loja, a PM prendeu em flagrante L.F.S.L (21) e o menor H.H.S.L (16). Durante a abordagem, um terceiro suspeito havia fugido do local, mas em seguida uma guarnição prendeu M. C.A ( 25), na rua Paulo Rabello.

A polícia encontrou em frente da loja um carro Fiat Strada da empresa, com 18 baterias e um notebook na carroceria que, supostamente, seria levado pelos assaltantes. Os policiais apreenderam uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 22, seis munições intactas e com número de série raspada e R$ 250. 

Todos os suspeitos detidos pela PM foram reconhecidos pelas vítimas e podem responder por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha, os três homens foram conduzidos à delegacia de flagrantes.
Com informações da Assessoria, ​Greyce Lima | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet