Cuiabá, sábado, 20/07/2019
04:53:11
informe o texto

Notícias / Esporte

05/04/2019 às 11:40

Palmeiras vende quase 60 mil ingressos para os dois próximos jogos em casa

Leiagora

Palmeiras vende quase 60 mil ingressos para os dois próximos jogos em casa

Foto: torcedores.com

O Palmeiras deve ter o estádio Allianz Parque lotado para os dois próximos jogos do time como mandante nesta temporada. A torcida já comprou 57 mil ingressos para as duas próximas partidas da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari: a semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo, neste domingo, e para a partida pela Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, na quarta-feira.Para a semifinal do Estadual, a última parcial foi de 36 mil ingressos vendidos. Já para o duelo da Libertadores, o clube vendeu 21 mil entradas. A sequência como mandante marca o retorno do clube à arena após mais de 15 dias. Nesse período, o time fez três partidas fora de casa e transferiu um jogo para o estádio do Pacaembu, pois o Allianz Parque estava cedido para o show do cantor Paul McCartney.

O Palmeiras recebe o São Paulo e precisa de uma vitória simples para avançar à final do Paulistão. Em caso de novo empate, a definição irá para os pênaltis. A equipe não conquista o Estadual desde 2008 e nas temporadas recentes ficou com o vice-campeonato em 2015, diante do Santos, e no ano passado, ao ser derrotado pelo Corinthians.

Contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, o Palmeiras terá como missão se recuperar da derrota no último compromisso pela competição. Na última terça-feira, o time perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos.

 
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet