Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:05:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2019 às 14:57

Quatro veículos são recuperados e um suspeito é preso

Leiagora

Quatro veículos são recuperados e um suspeito é preso

Foto: PMMT

A Polícia Militar recuperou, na quarta e na quinta-feira (03 e 04.04), quatro veículos nos municípios de Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá. A ação resultou na prisão de um homem e um menor de idade foi apreendido.

Em Cuiabá, os policiais do 3º BPM do CPA IV, localizaram na tarde de quinta-feira (04.04) um Gol no bairro Barreiro Branco. O veículo teria sido roubado e abandonado em uma região de mata aos fundos do colégio Fundação Bradesco. A proprietária do carro foi localizada pela PM e se apresentou no local com uma chave reserva, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).    

Em Rondonópolis, os policiais do 5º BPM localizaram um Corolla abandonado no final da pista de ciclismo do Parque das Laranjeiras. Com base em informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a PM constatou que o automóvel teria sido roubado de uma mulher no dia anterior, em frente a uma creche no bairro Parque São Jorge. Foi encontrado no interior do carro um documento de outro automóvel também roubado. O veículo foi encaminhado à delegacia de polícia. 

Ainda em Rondonópolis, na quarta- feira (03.04), os policiais do 5º BPM recuperaram um carro Onix, no bairro Lúcia Maggi. O menor de idade J. V. S.O. (17) que conduzia o veículo, foi apreendido após tentar fugir da guarnição no momento da abordagem policial. 

O carro com placa da cidade de Campo Grande (MS) teria sido roubado no dia anterior em frente ao shopping Rondon Plaza, em Rondonópolis. A polícia encontrou em um dos bolsos da calça do adolescente a quantia de R$ 700. O suspeito disse a PM que o carro seria levado ao Paraguai, o menor foi conduzido para a delegacia. 

Uma ação conjunta entre a Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal em Cárceres, na quarta-feira (03.04), prendeu o suspeito W.C.S (29) com um Honda City clonado, que teria sido roubado no dia 10 de Agosto de 2017, na cidade de Belém, no estado do Pará. 

A prisão do homem que reside em Barra do Garças, ocorreu durante uma barreira de fiscalização realizada entre PM e PRF nas proximidades da Ponte Marechal Rondon. O suspeito alegou que foi contratado por um homem em Barra do Garças, para levar o carro até a cidade de Porto Esperidião, onde deixaria o veículo estacionado para outra pessoa buscar posteriormente.
Direto da Assessoria, Greyce Lima | Secom- MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet