Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:19:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/04/2019 às 19:51

Blairo vê risco de Selma perder mandato, mas nega que queira disputar Senado

Leiagora

Blairo vê risco de Selma perder mandato, mas nega que queira disputar Senado

Foto: Reprodução internet

O ex-ministro da Agricultura e ex-senador, Blairo Maggi (PP), nega que haja interesse de disputar a vaga de senador, caso, a senadora Selma Arruda (PSL) perca o mandato. 

A declaração desmente uma  matéria que foi veiculada pela TVCA- afiliada da Rede Globo, que aponta Maggi, Pedro Taques (ex-governador) e Carlos Favaro (PSD) (ex-vice-governador) como os interessados na vaga.

"É no mínimo, leviano, no que diz respeito AO MEU NOME. Quero reafirmar minha disposição em não participar de qualquer disputa política para cargo público", criticou. 

Já o processo que pode cassar o mandato de Selma Arruda, conforme a denúncia do Ministério Público Eleitoral, que requereu à Justiça Eleitoral a cassação do diploma dela, aponta que em 2018, ela teria arrecadado, gastos ilícitos de recursos, abuso de poder econômico e caixa dois de campanha.

O MP pede a realização de novas eleições.


Postagem 

Boa noite, assisti agora há pouco uma matéria no MTTV (emissora afiliada da Globo em MT), sobre uma possível nova eleição para a vaga ao Senado Federal por MT. Até aí tudo bem, já que isso é um fato e as informações são baseadas na existência de um processo jurídico em andamento, agora, citar que três ex-governadores já “teriam manifestado interesse pela vaga” é no mínimo, leviano, no que diz respeito AO MEU NOME. Quero reafirmar minha disposição em não participar de qualquer disputa política para cargo público. Tenho certeza do serviço prestado à Mato Grosso, ao agronegócio, ao Brasil. Agradeço as oportunidades que tive e, longe das eleições, continuarei contribuindo com meu estado na condição de cidadão, produtor e empresário! #
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet