Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:34:54
informe o texto

Notícias / Geral

06/04/2019 às 14:44

Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente entre caminhão e carreta na BR-364

Bruno Bortolozo

Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente entre caminhão e carreta na BR-364

Foto: Assessoria

Uma carreta Mercedes-Benz 1935, branca, com placas de Campo Verde e carregada com soja, se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes 1113, azul e placas de Álvares Florence (SP).

A colisão foi na noite desta sexta-feira (05), na BR364, em Jaciara. O passageiro do caminhão, de 18 anos, que não teve a identidade informada, morreu na hora.


Já o condutor do mesmo veículo foi levado ao hospital de Jaciara em estado grave. Por outro lado, o motorista da carreta não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico.

A concessionária que administra a rodovia disse que está sendo investigada a versão de que o condutor da carreta parou na pista, pois a carga estava caindo dos vagões. 

O motorista do caminhão, que trafegava atrás, não viu e bateu na traseira do veículo da frente. As causas e responsabilidades da colisão estão sendo investigadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet